Séries

Ator reclama de morte do personagem dele em The Walking Dead

ALERTA DE SPOILERS

Não são muitos os fãs de The Walking Dead que choram quando Gregory foi morto na 9ª temporada, quando ele conheceu sua morte nas mãos de Daryl sob as ordens de Maggie.

No entanto, o ator que interpretou o personagem, Xander Berkeley, acha que a maneira como eles lidaram com sua saída do show foi apressada.

Reclamação

“Eu acho que eles acabaram com o primeiro episódio da nona temporada com muitas outras coisas acontecendo. Eles não saboreiam o momento do jeito que poderia ter sido.”

Na história em quadrinhos, Gregory tenta envenenar Maggie, e o ator acrescentou: “Isso pareceu um pouco mais diabólico… um pouco mais a maneira de Gregory fazer isso.

Eu acho que porque Lauren [Cohan] iria sair do show, eles tiveram que se apressar e se livrarem de mim para que pudessem estabelecê-la como a que dirigia Hilltop. Mas eles tiveram que mudar todo o enredo adiante mais rápido.”

Nova série de The Walking Dead ganha título oficial e trailer; saiba TUDO sobre ela! SPOILER libertou Negan? The Walking Dead dá grande pista do mistério! The Walking Dead está indicando que Michonne encontrará Rick Grimes? The Walking Dead pode ter indicado morte de Rosita! Digam adeus para Caryl; Entenda como The Walking Dead pretende separar Carol e Daryl! The Walking Dead pode acabar após a 12ª temporada! Isso e muito mais no Observatório de Séries.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna com novos episódios em 23 de fevereiro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.