ALERTA DE SPOILERS

A 5ª temporada de Fear The Walking Dead importou da série principal o ex-Salvador Dwight (Austin Amelio), que se reconectou a Morgan no Texas após ser exilado dos territórios da Virgínia por Daryl (Norman Reedus).

Liderado por uma trilha de notas e pistas, Dwight foi trazido para o oeste em sua busca pela esposa desaparecida Sherry (Christine Evangelista), que fugiu da servidão como uma das “esposas” do então líder Salvador Negan.


Sherry de volta?

A trilha de Sherry acabou ficando fria, mas Dwight pode ter feito contato com sua esposa desaparecida no final da 5ª temporada. Agora, antes da 6ª, evidências crescentes apontam para o retorno de Sherry ao universo de TWD.

Em seu Instagram, Evangelista revelou ter passado o fim de semana visitando pontos de interesse em Austin, Texas. Ela foi fotografada do lado de fora de Austin, antes de fazer um post no restaurante japonês contemporâneo Uchi, no sul da cidade.

Como as gravações da 6ª temporada de Fear The Walking Dead estão acontecendo justamente em Austin, essa é uma grande indicação de que a atriz estará de volta como Sherry no novo ano da série.

A 6ª temporada de Fear The Walking Dead estreia neste ano, mas ainda sem uma data de lançamento definida.