Séries

Atriz de Vingadores: Ultimato revela experiência "emotiva" com drogas

Gwyneth Paltrow, a Pepper Potts de Vingadores: Ultimato, decidiu falar sobre sua experiência com drogas alucinógenas em sua nova série, The Goop Lab, da Netflix.

Gwyneth e sua “viagem emocional”

No primeiro episódio de The Goop Lab, Gwyneth Paltrow e os outros membros da Goop (empresa criada por ela) exploram os efeitos do MDMA (Ecstasy) durante uma viagem para o México.

“Eu nunca pensei no MDMA como psicodélico e quando usei, não tive alucinações. Não foi uma loucura, na verdade foi muito, muito emocionante e eu estava com meu namorado, que agora é meu marido, e ele é uma pessoa muito empática, muito profunda e sábia e ele foi capaz de me ajudar nesse processo. Isso me faz pensar que há muito para descobrir se eu usar isso de forma terapêutica”, diz a atriz, de acordo com o jornal Daily Mail.

Sobre The Goop Lab

O seriado é focado em temas que envolvem a saúde e o bem-estar. Não apenas o prazer feminino será abordado, mas também formas de terapias alternativas.

“Goop Lab com Gwyneth Paltrow é uma série em seis episódios que explora temas inovadores sobre saúde e bem-estar, como: terapia psicodélica, crioterapia, prazer feminino, terapias antienvelhecimento, terapia energética e mediunidade”, diz a descrição da Netflix.

The Goop Lab estreia na Netflix no dia 24 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.