Bomba! Marvel adia série do Gavião Arqueiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vai demorar um pouco mais para que Clint Barton (Jeremy Renner) retorne ao MCU. De acordo com um rumor da Marvel, a série do Gavião Arqueiro no Disney+ foi adiada por tempo indeterminado.

A notícia vem de Charles Murphy e do site Murphy’s Multiverse, onde um novo relatório sugere que a Marvel está colocando o programa em segundo plano no futuro próximo. No próprio relatório, não há menção da causa raiz do adiamento ou por quanto tempo exatamente a série será adiada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um ponto, foi relatado que a Marvel estava cortejando a estrela de Bumblebee, Hailee Steinfeld, para estrelar a série no papel de Kate Bishop. Como Steinfeld agora é um nome popular de Hollywood, é plausível que o estúdio queira esperar que sua agenda se abra para garantir que ela participe do projeto.

Acusações contra Jeremy Renner

Um motivo muito diferente e sombrio seriam as recentes alegações em torno do relacionamento de Renner com a ex-esposa, Sonni Pacheco. Em outubro passado, documentos judiciais surgiram on-line mostrando que Pacheco havia acusado a estrela de Vingadores de abuso físico e mental.

O ator do Gavião Arqueiro negou desde então quaisquer alegações relacionadas a esse incidente específico.

A série do Gavião Arqueiro, da Marvel, chegaria em 2021, mas agora não há mais data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio