Séries

Bomba! Marvel adia série do Gavião Arqueiro

Vai demorar um pouco mais para que Clint Barton (Jeremy Renner) retorne ao MCU. De acordo com um rumor da Marvel, a série do Gavião Arqueiro no Disney+ foi adiada por tempo indeterminado.

A notícia vem de Charles Murphy e do site Murphy’s Multiverse, onde um novo relatório sugere que a Marvel está colocando o programa em segundo plano no futuro próximo. No próprio relatório, não há menção da causa raiz do adiamento ou por quanto tempo exatamente a série será adiada.

Em um ponto, foi relatado que a Marvel estava cortejando a estrela de Bumblebee, Hailee Steinfeld, para estrelar a série no papel de Kate Bishop. Como Steinfeld agora é um nome popular de Hollywood, é plausível que o estúdio queira esperar que sua agenda se abra para garantir que ela participe do projeto.

Acusações contra Jeremy Renner

Um motivo muito diferente e sombrio seriam as recentes alegações em torno do relacionamento de Renner com a ex-esposa, Sonni Pacheco. Em outubro passado, documentos judiciais surgiram on-line mostrando que Pacheco havia acusado a estrela de Vingadores de abuso físico e mental.

O ator do Gavião Arqueiro negou desde então quaisquer alegações relacionadas a esse incidente específico.

A série do Gavião Arqueiro, da Marvel, chegaria em 2021, mas agora não há mais data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.