Séries

Bomba! Os substitutos dos Vingadores estão chegando no MCU

Um antigo rumor ganhou mais um argumento na tarde desta quinta, 16. A Marvel pode estar mesmo preparando os substitutos dos  Vingadores para o MCU, universo cinematográfico da editora.

O jornalista Daniel Richtman afirma que a Marvel já procura um ator para viver o Hulkling no MCU. O comunicador afirma que é por isso o personagem começa a ganhar destaque nos quadrinhos em 2020 com o arco Empyre.

O Hulkling é um herói metade Kree e metade Skrull, frequentemente conectado com a Capitã Marvel e Monica Rambeau. Por isso, é especulado que possa aparecer em WandaVision (série da Feiticeira Escarlate e do Visão), que terá a segunda personagem.

E a relação com os Vingadores?

O que faz aumentar o rumor sobre os substitutos dos Vingadores é que o Hulkling é um importante membro dos Jovens Vingadores. Rumores apontam que a equipe está chegando ao MCU e ocupará o lugar dos personagens originais.

Além do Hulkling, Kate Bishop, herdeira do manto do Gavião Arqueiro, Wiccano e Célere, filhos da Feiticeira Escarlate, e a própria Monica Rambeau estão perto de chegar ao MCU. Com isso, podem a formar a equipe dos Jovens Vingadores.

A Marvel, claro, ainda não se pronuncia.

Os personagens devem aparecer nas séries produzidas pelo Disney+. As primeiras a serem lançadas são Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision, ambas com estreia para este ano.

Sair da versão mobile