Séries

Bomba! The Walking Dead quer trazer personagens mortos de volta

Muitos fãs acreditam que The Walking Dead tomou decisões arriscadas nos últimos anos. Entre elas estão as mortes de personagens amados pelos espectadores.

Algumas das mortes mais sentidas foram as de Glenn (Steven Yeun) e Carl (Chandler Riggs). Agora, porém, os personagens podem voltar.

Em uma entrevista especial para Entertainment Weekly, o chefe de conteúdo da franquia, Scott Gimple, abriu o jogo sobre novos projetos. O produtor tem como objetivo trazer personagens como os citados acima de volta.

Quando pode acontecer?

Gimple fez a revelação ao tratar sobre a nova derivada, The Walking Dead: World Beyond, que chega em 2020. O produtor citou o interesse de fazer mais minisséries e episódios especiais.

Essas produções menores podem focar em histórias não mostradas na telinha. Dessa forma, os fãs veriam Carl novamente, por exemplo, em um evento prelúdio.

“Estou tentando juntar uma série de coisas para podermos mostrar durante o ano inteiro e isso foca nos personagens que nós amamos e perdemos. Foca nos aspectos de uma nova mitologia. Em histórias que focam no nosso universo e não tem a ver com nada. Nada a ver com as séries e os filmes, apenas contos de zumbis do nosso mundo com nossas regras e nossa linha do tempo, mas histórias realmente boas, histórias de fim do mundo. Eu tenho trabalhado com uma variedade de pessoas e isso prova ser super legal e divertido”, declarou Gimple.

O profissional ainda garantiu que essas séries vão preencher espaços vazios nas histórias de origem de muitos personagens. “É incrível brincar com personagens que nós amamos e preencher alguns espaços”, finalizou o produtor.

Apesar da revelação, Gimple não deu previsão para os novos projetos.

The Walking Dead está na 10ª temporada, que retorna com novos episódios em 23 de fevereiro. No Brasil, a série é exibida pela Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.