Séries

Chefe de Grey's Anatomy fala sobre mortes em crossover com Station 19

Cuidado! Spoilers do crossover entre Station 19 e Grey’s Anatomy.

O crossover de Grey’s Anatomy e Station 19 deixou os fãs apreensivos, mas no fim do dia, nenhum personagem importante acabou se despedindo das séries.

Porém, segundo a chefe de Grey’s Anatomy, Krista Vernoff, a intenção de matar alguns personagens nesse especial existia.

Mortes evitadas

Em entrevista para a Variety, Vernoff foi questionada sobre a ausência de mortes importantes no crossover. A atriz explicou porque elas não aconteceram.

“Essa pergunta me faz rir, porque de fato, por muitos anos matar personagens era a marca registrada de Grey’s Anatomy. Quando eu voltei na 14ª temporada, fiquei pensando, ‘como vou surpreender as pessoas agora?’ e sinto que a coisa mais surpreendente até hoje é não matar personagens. Eu sempre falo com os roteiristas, ‘Então, no dia em que a gente matar, será chocante de verdade’.

Com esse crossover, eu digo que houveram discussões iniciais com a intenção de matar alguém. Mas o que aconteceu é que percebemos na metade da temporada de Grey’s Anatomy que Bailey iria perder o seu bebê. E aí percebemos que se matássemos alguém, não teríamos o tempo correto para processar essa perda”, explicou a produtora.

E você, ficou satisfeito com a ausência de mortes no crossover entre Station 19 e Grey’s Anatomy?

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.