Chefe de Lucifer dá notícia que decepcionará os fãs de casal da série da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Ao final da 4ª temporada de Lucifer, o protagonista vivido por Tom Ellis é obrigado a voltar para o inferno. Esse ato causou comoção entre os fãs.

Ao voltar para comandar o reino dele, Lucifer deixa de lado o romance com Chloe (Lauren German). O pior é que os dois tinham admitido que estão apaixonados um pelo outro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, o showrunner Joe Henderson dá uma notícia que pode decepcionar os fãs. Vale notar que muitos espectadores acreditam que Lucifer deixará o inferno para voltar com Chloe.

E se Lucifer não voltar?

Pode ser apenas uma forma de colocar um mistério no ar, mas Henderson não está garantindo a volta de Lucifer do inferno. Isso poderia mudar completamente a 5ª e última temporada da série da Netflix.

“Espere, quem disse que Lucifer está voltando do inferno? Nós não podemos dizer muito, eu e a co-showrunner Ildy Modrovich somos fãs do casal, então nos perguntamos: ‘Para temporada final, o que não vimos de Chloe e Lucifer? O que não exploramos ainda?’ E tentamos levar isso para 5ª temporada”, declarou o produtor.

A “nova Game of Thrones” é da Netflix! Netflix e Nickelodeon firmam acordo para produzir novos programas! Netflix revela o verdadeiro motivo de não liberar sua audiência! Netflix perdeu mais uma? Como fica a distribuição de Rick and Morty? Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

A 5ª e última temporada de Lucifer estreia em 2020 na Netflix, mas ainda sem data de lançamento definida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio