Netflix

Chefe de Lucifer traz notícia ruim para fãs da série da Netflix

ALERTA DE SPOILERS

Ao final da 4ª temporada de Lucifer, o protagonista vivido por Tom Ellis é obrigado a voltar para o inferno. Esse ato causou comoção entre os fãs.

Ao voltar para comandar o reino dele, Lucifer deixa de lado o romance com Chloe (Lauren German). O pior é que os dois tinham admitido que estão apaixonados um pelo outro.

Agora, o showrunner Joe Henderson dá uma notícia que pode decepcionar os fãs. Vale notar que muitos espectadores acreditam que Lucifer deixará o inferno para voltar com Chloe.

E se Lucifer não voltar?

Pode ser apenas uma forma de colocar um mistério no ar, mas Henderson não está garantindo a volta de Lucifer do inferno. Isso poderia mudar completamente a 5ª e última temporada da série da Netflix.

“Espere, quem disse que Lucifer está voltando do inferno? Nós não podemos dizer muito, eu e a co-showrunner Ildy Modrovich somos fãs do casal, então nos perguntamos: ‘Para temporada final, o que não vimos de Chloe e Lucifer? O que não exploramos ainda?’ E tentamos levar isso para 5ª temporada”, declarou o produtor.

A “nova Game of Thrones” é da Netflix! Netflix e Nickelodeon firmam acordo para produzir novos programas! Netflix revela o verdadeiro motivo de não liberar sua audiência! Netflix perdeu mais uma? Como fica a distribuição de Rick and Morty? Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

A 5ª e última temporada de Lucifer estreia em 2020 na Netflix, mas ainda sem data de lançamento definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.