Séries

Chefe de The Walking Dead confirma: série derivada realmente ficou confusa

ALERTA DE SPOILERS

Scott Gimple é conhecido como o diretor de conteúdo da franquia The Walking Dead, pois ele está envolvido em todos os projetos deste universo há anos.

Gimple sempre tenta esclarecer e abordar o que vem acontecendo nas séries, mesmo que seus comentários gerem repercussões nas redes sociais.

Ao falar com a EW, Gimple comentou sobre a recente temporada de Fear the Walking Dead, a primeira série spinoff ambientada neste universo.

O show está se preparando para a 6ª temporada, enquanto a principal série termina sua 10ª e outra nova série – The Walking Dead: World Beyond começa.

O que esperar?

Como você pode ver nos comentários abaixo, Gimple admitiu que o fim da 5ª temporada de Fear the Walking Dead pode ter sido confuso para alguns, mas que os próximos episódios esclarecerão as coisas.

“Tivemos a sorte de participar desse programa para poder fazer esses planos de longo prazo. A quinta temporada foi sobre o início dessa jornada em que esses personagens vão até a sexta temporada, e acho que as pessoas verão o relacionamento entre essas duas temporadas.

Acho que mesmo chegando ao final da quinta temporada, nos últimos momentos, realmente informando toda a temporada sobre buscar benevolência, doçura e arte, nas circunstâncias em que estão, não funcionou.

Estou curioso para saber como as pessoas assistirão a essa temporada no futuro. Na segunda temporada de The Walking Dead, quando o fizemos, recebemos reclamações de várias maneiras. ‘Por que eles estão na fazenda? Por que está fazendo isso? Por que eles estão fazendo isso?’

Eu acho que nos anos seguintes, as pessoas que assistiram a temporada tiveram tomadas diferentes. Nesta quinta temporada, como uma peça que configura a sexta temporada em um entretenimento verdadeiramente serializado, acho que as pessoas podem ver o relacionamento e a jornada, por que a jornada foi do jeito que aconteceu.

Fiquei tão feliz com o jeito que todo mundo fez. Eu acho que realmente se juntou no final dessa maneira realmente trágica que não poderíamos ter conseguido sem a jornada em que estávamos. Foi cumulativo.”

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna com novos episódios em 23 de fevereiro. Já a 6ª temporada de Fear The Walking Dead estreia em 11 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.