Séries

Chefe esclarece quantas temporadas The Witcher terá na Netflix

A 2ª temporada de The Witcher já está confirmada, mas será que a nova série da Netflix vai muito além de seu segundo ano?

Em entrevista ao Collider, a chefe de The Witcher, Lauren S. Hissrich, revelou seu planejamento para o futuro. Segundo ela, diversas temporadas de The Witcher já estão planejadas em sua cabeça.

O futuro de The Witcher

Hissrich revelou que não sabe quantas temporadas The Witcher terá, mas que em sua cabeça, é possível escrever ao menos sete temporadas.

“As histórias precisam de um ponto final. Precisam de um caminho para seguir […] eu certamente poderia dizer, em algum momento, que eu posso escrever sete temporadas. Mas também tenho certeza que posso dizer que vou escrever 20 temporadas. Eu vou continuar escrevendo a série, enquanto isso fizer sentido. Isso significa que, organicamente, há como pegar histórias dos livros e deixar a história fluir, mas também deixar a história terminar quando ela tem que terminar”, opinou.

“O mutante Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens”, afirma a sinopse.

Henry Cavill vive Geralt, enquanto Anya Chalotra e Freya Allan interpretam, respectivamente, Yennefer e Ciri.

The Witcher está disponível na Netflix. A 2ª temporada tem previsão de estreia para 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.