Chefe revela segredo para química impressionante de dupla em The Witcher

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos grandes destaques de The Witcher, da Netflix, foi a relação entre o protagonista Geralt de Rivia (Henry Cavill) e o bardo Jaskier (Joey Batey).

Para muitos fãs, a relação entre esses personagens é a mais empolgante da série. Segundo a chefe de The Witcher, Lauren Hissrich, a produção de The Witcher não teve mistério em fazer esse relacionamento se desenvolver.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dupla perfeita

Em entrevista para o ComicBook, Hissrich falou sobre a “pureza” do relacionamento destes dois personagens.

“Não tivemos desafios em criar esse relacionamento. Esse relacionamento é muito puro. Escrevemos no roteiro e Henry e Joey possuem uma grande amizade, então eles estão bem à vontade nessas cenas. A energia deles funciona muito bem um com o outro, a química é incrível”, disse a produtora.

Segundo ela, o grande charme desse relacionamento é o fato de que Geralt não admite que os dois possuem uma forte conexão.

“Uma das coisas que eu amo quando escrevo sobre eles é o fato de que Jaskier acredita que Geralt é seu melhor amigo e o encontro deles estava no destino, e ele pode usar Geralt para criar histórias para suas canções, mas ele também acredita que este é o seu melhor amigo agora. E Geralt fica tipo ‘Claro que não’, porque é assim que ele lida com as coisas da vida. Ele não quer admitir que ele precisa dessa conexão”, explicou Hissrich.

Sobre The Witcher

“O mutante Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens”, afirma a sinopse.

Henry Cavill vive Geralt, enquanto Anya Chalotra e Freya Allan interpretam, respectivamente, Yennefer e Ciri.

A 1ª temporada de The Witcher está disponível na Netflix. A 2ª temporada ainda não tem data de estreia definida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio