Séries

Chris Hemsworth, o Thor, terá série na TV

Parece que o ano sabático de Chris Hemsworth está chegando ao fim. O ator conhecido por ser o Thor da Marvel terá agora uma série na TV.

A revelação foi feita em coletiva do TCA 2020. O projeto do astro do MCU é uma série documental com a emissora National Geographic.

Chris Hemsworth, conhecido por pegar pesado na malhação, contará a história de super-humanos da vida real. O nome da série documental é Limitless (Sem Limites).

O projeto pretende contar histórias de pessoas com “poderes” para viver melhor, por mais tempo e que ainda confrontam desafios extraordinários.

Além disso, Chris Hemsworth experimentará alguns desafios. O ator apresentará o programa ao lado de um cientista, que fará o Thor da Marvel comprovar ou não teorias.

A estreia da série documental não foi revelada.

E o Thor 4 na Marvel?

O projeto não deve atrapalhar em nada Thor: Amor e Trovão, quarto filme do herói no universo cinematográfico da Marvel, o MCU. As gravações do longa, inclusive, começam neste ano.

O elenco ainda terá Tessa Thompson como Valquíria e Natalie Portman como Jane Foster, que assumirá o manto de Thor. Christian Bale (Batman: O Cavaleiro das Trevas) estaria em negociações para o filme.

A direção e o roteiro ficam com Taika Waititi.

Thor: Amor e Trovão chega em 5 de novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.