Séries

Com astro de Vingadores: Ultimato, série do MCU está perto de acontecer

As séries do MCU, universo cinematográfico da Marvel, no Disney+ estão se tornando uma realidade cada vez mais próxima para os fãs. Mais uma produção teria ganho data para começar as gravações.

No Twitter, o especialista Charles Murphy afirmou que a série do Gavião Arqueiro começa as gravações em julho deste ano. A informação é de que, ao menos, é o que está no calendário da Marvel.

Murphy ainda lembra que os fãs não devem se preocupar sobre o elenco de Gavião Arqueiro. Jeremy Renner, que vive o herói no cinema – aparecendo por último em Vingadores: Ultimato, estrela o seriado.

Rumor de afastamento

Recentemente, Jeremy Renner foi acusado de ameaçar matar a ex-mulher, Sonni Pacheco (veja mais aqui). Após o caso se tornar público, um rumor chegou a afirmar que a Marvel substituiria o ator em Gavião Arqueiro.

O astro de Vingadores: Ultimato e a ex-mulher brigam pela guarda da filha de 6 anos, Ava. A Marvel, por enquanto, não se pronunciou.

A série do Gavião Arqueiro deve acompanhar o herói treinando Kate Bishop, a herdeira do manto do Vingador nos quadrinhos. Hailee Steinfeld, de Bumblebee, é a preferida para assumir o papel.

Gavião Arqueiro chega em 2021 no Disney+. O serviço deve chegar no segundo semestre deste ano no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.