Netflix

Compositoras "evitaram" os livros e games para criar famosa canção de The Witcher

Uma conta internacional da Netflix resolveu contar como a música Toss a Coin to Your Witcher foi criada. A canção é um sucesso entre os fãs da série The Witcher. 

A composição é da dupla Sonya Belousova e Giona Ostinellii, sendo cantada pelo personagem Jaskier (Joey Batey). O que chama atenção é que o material de pesquisa da série foi ignorado para criação. 

“As compositoras de The Witcher deliberadamente evitaram os livros e games de pesquisa quando criaram a brilhante trilha sonora. A letra foi escrita pela produtora-executiva Jenny Klein, que também escreveu o segundo episódio, Four Marks”, conta o perfil da Netflix. 

Ainda é revelado que a dupla criou meia dúzia de versões para música. Os estilos passavam de uma inspiração medieval até um rap. 

“No final, decidiram optar por algo que mantém a incrível visão de Lauren S. Hissrich sobre a série”, afirma a conta da plataforma. 

A gravação 

A Netflix ainda entregou que Batey, o ator que canta o som, estava doente na hora da gravação da música, feita seis meses antes da cena com Geralt de Rívia (Henry Cavill). A canção, inclusive, é sincronizada com a cena – Jaskier não canta no set. 

Por fim, outra revelação da Netflix: as outras músicas do personagem são ruins de propósito. O objetivo das compositoras era de dar o maior destaque possível para Toss a Coin. 

Veja as publicações da Netflix abaixo. 

The Witcher já está disponível na plataforma de streaming. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.