Netflix

Conheça Vesemir, o personagem que pode mudar tudo na 2ª temporada de The Witcher

ALERTA DE SPOILERS

A primeira temporada deu uma visão geral de Geralt de Rivia (interpretado por Henry Cavill) e como ele se tornou um Bruxo em primeiro lugar.

Os espectadores descobriram que a mãe de Geralt o abandonara, deixando-o na porta do maior bruxo do Continente, Vesemir.

Vesemir treinou um relutante Geralt para se tornar um grande guerreiro como ele. Se os espectadores virem mais dessa história, o enredo pode refletir a respectiva transformação de Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra) na primeira temporada.

Embora não esteja claro o que acontecerá na segunda temporada de The Witcher, Vesemir provavelmente terá algum importante papel.

É provável que os fãs tenham mais histórias de fundo e descubram o que aconteceu com Geralt e talvez parte de seu treinamento.

Podem haver flashbacks do treinamento duro do Bruxo e de como ele sofreu suas mutações em sua jornada para se tornar quem é hoje.

Também é provável que haja uma relação de mentor e protegido entre Vesemir e Geralt, que pode trazer muitas histórias épicas.

Quem é Vesemir?

O personagem de Vesemir é uma das primeiras pessoas no videogame com quem Geralt fala quando aparece em Kaer Morhen.

Vesemir também aparece no prólogo do jogo e está sempre por perto no salão principal ou no porão de Kaer Morhen. O personagem é um dos mais antigos bruxos e tem muita experiência.

Ele sobreviveu ao ataque a Kaer Morhen, mas não pode criar novos Bruxos porque era um instrutor de esgrima e não tinha o conhecimento para usar os mutagênicos necessários para transformar garotos em temíveis guerreiros.

Esperamos ver muito mais da história de Vesemir, e de seu relacionamento com Geralt, na próxima temporada da série.

A 1ª temporada de The Witcher já está disponível para todos os assinantes da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.