Continuação de Punky, a Levada da Breca tem boa notícia para os fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A plataforma de streaming Peacock, da NBUniversal, encomendou a temporada de continuação de Punky, a Levada da Breca. Os novos episódios já estão em desenvolvimento há algum tempo.

Ainda no ano passado, o serviço de streaming anunciou que desenvolveria um piloto. Agora, a história está aprovada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A continuação de Punky, a Levada da Breca deve chegar ainda neste ano. No Brasil, não há informações sobre quem exibirá a série.

Estrela de Punky volta

A série foi criada por David W. Duclon e exibida entre 1984 e 1988. Na trama, Punky é deixada pelos pais e passa a morar em um apartamento vago de um prédio. A sua vida muda quando ela é adotada por Henry Warnimont, interpretado pelo falecido George Gaynes.

A intérprete original de Punky, Soleil Moon Frye, está de volta para continuação. Na sequência, Punky é uma mãe solteira com três filhos. A protagonista tenta um recomeço quando encontra uma jovem garota que lembra muito a personagem na infância.

O elenco traz de volta Cherie Johnson, como o melhor amigo de Punky. Outros nomes da continuação são Quinn Copeland, Lauren Donzis, Oliver De Los Santos e Noah Cottrell. Freddie Prinze Jr. aparece no piloto como o ex-marido de Punky.

O roteiro fica por conta da dupla Steve e Jim Armogida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio