Séries

Cristina Yang dá "presente" para Meredith na 16ª temporada de Grey's Anatomy; veja

ALERTA DE SPOILERS

Nos Estados Unidos, Grey’s Anatomy já exibe os episódios da parte final da 16ª temporada. Em A Hard Pill to Swallow, exibido na noite de quinta, 30, todos acabaram tendo uma grande surpresa.

Cristina Yang voltou a participar da série. Não como os fãs esperam, já que a atriz Sandra Oh ainda não retornou para Grey’s Anatomy.

Mas, a famosa médica e melhor amiga de Meredith foi mencionada mais uma vez. Dessa vez, todos descobriram que ela é a responsável por um “presente” para protagonista.

O presente de Cristina em Grey’s Anatomy

Durante o episódio, Meredith e Cormac, que está sendo chamado de novo Karev, tiveram um caso médico juntos. Os dois precisaram resolver a situação de um jovem nadador chamado Ty.

Aos 16 anos, o atleta apresentou pulmões de uma pessoa de 60 anos. Logo, Cormac descobriu que o garoto estava fumando com um vaporizador.

Nesse momento, Cormac e Meredith tiveram uma pequena discussão. A médica queria um tratamento mais simples, enquanto o doutor, uma cirurgia.

O que acontece é que a opção de Meredith não funcionou. No lugar de dizer, “Eu te avisei”, Cormac ajudou a médica e cooperou com a operação.

O “presente”, então, surgiu no final. Após ir muito bem no caso, Cormac lembra que aprendeu tudo isso com uma médica bem conhecida na vida de Meredith, que é simplesmente Cristina Yang. Os dois também trabalharam juntos.

Por isso, a Entertainment Weekly afirma que Cormac é um “presente para vida profissional e pessoal” de Meredith. Ao que parece, DeLuca pode perder o lugar.

A 16ª temporada também é exibida no Brasil pelo canal Sony. Os episódios vão ao ar nas noites de terça.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.