Netflix

Decidido! Atriz revela se O Mundo Sombrio de Sabrina terá crossover com famosa série da Netflix

Com o lançamento da terceira temporada da série da Netflix, O Mundo Sombrio de Sabrina, há muitas perguntas sobre o futuro da série e como ela pode se vincular ao universo de programas baseados nos quadrinhos de Archie que são populares entre os telespectadores. Embora essa iteração específica da franquia tenha começado com Riverdale, e em breve seja ampliada com a estreia de Katy Keene no próximo mês, muitos fãs estão ansiosos para ver o crossover da série com O Mundo Sombrio de Sabrina.

E enquanto um personagem de O Mundo Sombrio de Sabrina apareceu em Riverdale, os fãs não devem esperar um crossover completo em breve.

A atriz de Riverdale, Camila Mendes, que interpreta Veronica Lodge, conversou recentemente com Kevin Smith depois que sua série da Netflix foi renovada para uma quinta temporada e foi questionada sobre um possível crossover. Infelizmente, parece que isso não vai acontecer devido a algumas barreiras muito óbvias entre os dois programas.

“Não, acho que não, porque eles são um programa da Netflix”, explicou Mendes.

“Se eles estivessem na CW, acho que faríamos totalmente, mas acho que teremos um crossover com Katy Keene, que será lançada em breve.”

Vale destacar que, nos Estados Unidos, Riverdale é uma série da CW, enquanto que no Brasil é transmitida pela Netflix, juntamente com o Warner Channel.

O que diz o produtor das séries

O Comic Book já conversou com o produtor de Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina, Roberto Aguirre-Sacasa, sobre um possível crossover, e ele parecia mais esperançoso de que isso realmente acontecesse.

“Bem, honestamente, é engraçado, sou fã de tudo isso e adoro episódios de crossover, mas acho que você acertou em cheio”, disse Aguirre-Sacasa.

“Se alguma vez fizéssemos isso, teria que ser mais significativo do que um artifício e realmente revelar um personagem e realmente levar a história adiante. Eu absolutamente acho que existe um universo onde isso acontece, mas você gostaria que realmente ressoasse. Há toneladas de referências, alusões a outros personagens de Archie em O Mundo Sombrio de Sabrina e acho que esse é um elemento muito divertido. Mas não, você está certo, teria que ser mais do que apenas um artifício.”

A terceira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina está agora sendo transmitida na Netflix. Todas as temporadas de Riverdale também estão no serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.