Séries

Definido qual será o próximo grande evento do MCU após Vingadores: Ultimato

A Marvel vem forte para a Fase 4 do MCU.

De acordo com o site Bleeding Cool, a Marvel está desenvolvendo mais duas séries para o Disney+.

Entre elas, uma pode ser focada em um dos grandes eventos dos quadrinhos da Marvel: Invasão Skrull.

Invasão Skrull no MCU?

Segundo os rumores levantados pelo Bleeding Cool, a Marvel trabalha neste momento com a produção de Invasão Skrull, um dos maiores eventos dos quadrinhos da Marvel.

Nesse evento, conhecido também como Invasão Secreta, os Skrulls – seres que trocam de rosto e que aparecem em Capitã Marvel – invadem a Terra secretamente, assumindo a identidade de pessoas importantes na sociedade – e até mesmo heróis.

Os Skrulls foram apresentados no MCU como aliados da Capitã Marvel, ou seja, de forma bem diferente ao que acontece nessa minissérie da Marvel. Veremos como a Invasão Secreta será desenvolvida no MCU.

Já a outra série que pode estar em produção é um grande mistério. Segundo rumores, ela será focada em um herói específico da Marvel. O Bleeding Cool especula que Rocket Raccoon, Vespa e Korg são candidatos possíveis.

Até o momento, a Marvel anunciou as seguintes séries para o Disney+: Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision, Loki, Gavião Arqueiro, What If…?, Miss Marvel, Cavaleiro da Lua e Mulher-Hulk.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.