Será que Negan corre perigo em The Walking Dead? O astro Jeffrey Dean Morgan acaba de ser convidado publicamente para participar de The Boys

A série da Amazon é uma criação de Eric Kripke, conhecido por ter criado Supernatural, série em que Morgan viveu John Winchester. Agora, os dois têm tudo para repetir a parceria. 

Tudo começou com uma publicação do próprio ator de The Walking Dead no Twitter. 


“Amo The Boys, mal posso esperar para 2ª temporada. Antony Starr e Karl Urban, alguma hora vou andar com a gangue. Eric Kripke sabe”, publicou o astro. 

Convite para The Boys

Logo depois, o showrunner de The Boys respondeu. O produtor promete escrever um papel para Morgan na série. 

“Obrigado por espalhar a palavra de The Boys! Vou fazer uma proposta para você. Temporada 3. Vou escrever e se você estiver disponível, venha gravar! Obrigado pelo amor, irmão”, respondeu Kripke. Confira abaixo. 

Resta agora saber se a ideia vai realmente acontecer. 

Em The Boys, a história gira em torno do cruel Billy Butcher (Karl Urban), que recruta o jovem Hughie (Jack Quaid) para se juntar a um grupo de heróis que tem como objetivo vigiar e punir os poderosos membros do famoso grupo The Seven, além de Vought, um conglomerado multibilionário que encobre todos seus segredos.

Os Supes (como são chamados) do The Seven são comandados por Homelander (Antony Starr) ao lado de Starlight (Erin Moriarty), Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell).

The Boys está disponível na Amazon Prime Video. A 2ª temporada deve chegar em 2020. 

The Walking Dead retorna com a metade final da 10ª temporada em 23 de fevereiro, na Fox. Negan está confirmado na história.