Um trailer da nova temporada de Fear the Walking Dead pode ter revelado o destino de Morgan Jones (Lennie James).

Morgan terminou a 5ª temporada em um estado crítico, com uma ferida no peito e cercado de zumbis. Apesar disso, tudo indica que ele sobreviverá e chegará a salvo na 6ª temporada da série.

Morgan está vivo

Em um vídeo divulgado pela AMC, canal de The Walking Dead, nesta segunda-feira (06), Morgan aparece nas cenas da 6ª temporada de Fear the Walking Dead, o que indica que o personagem estará presente pelo menos no início dos novos episódios.


Ainda não se sabe como Morgan sobrevive, nem se seu retorno está de fato ligado com a sobrevivência do personagem – tudo pode acabar sendo um flashback – mas é certo que Morgan estará na nova temporada de Fear the Walking Dead de alguma forma.

A série é produzida por Scott M. Gimple e pelos showrunners Andrew Chambliss, Ian Goldberg, Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero, e estrelada por Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Maggie Grace, Jenna Elfman, Alexa Nisenson, Austin Amelio, Ruben Blades e Karen David.

A sexta temporada de Fear the Walking Dead estreia em 2020.