CONTÉM SPOILERS!

Em um dos momentos finais do crossover entre Station 19 e Grey’s Anatomy, Owen pediu Teddy em casamento em meio a todo o caos após o acidente de carro no Joe’s Bar. Ele se ajoelhou para presenteá-la com o anel que carregava desde o nascimento da filha Allison.

Agora parecia um bom momento para eles ficarem noivos, e Teddy disse que aceitava o pedido.


Como tudo ocorreu

No mais recente episódio de Grey’s Anatomy, Owen (Kevin McKidd) puxou Teddy (Kim Raver) para uma sala e imediatamente se ajoelhou. Teddy ficou chocada.

“Eu amo você, e não há um momento perfeito e eu não sou um homem perfeito”, disse Owen. “Mas a única coisa que tenho certeza é… você é a mulher perfeita para mim. Então Theodore Grace Altman, você…”

Antes que ele pudesse terminar, Teddy interferiu e disse “não”, o que decepcionou Owen. Ela exigiu que ele se levantasse e disse que não era obrigado a casar com ela.

“Quero que você quebre os padrões, não os reforce”, disse ela, referenciando seu passado com casamentos.

“Não estou repetindo um padrão”, disse Owen. “Estou começando um novo. Amando você. Amando nossa família com todo o meu coração, todos os dias. Esse é o meu novo padrão. Eu amo você. Eu amo você, ursinho de pelúcia. Case-se comigo, Teddy.”

Os dois se beijaram e anunciaram que se casariam, enquanto Tom (Greg Germann) observava.

Grey’s Anatomy está no meio de sua décima sexta temporada.