Séries

Dragon Ball impressiona fãs com cena com Piccolo; veja

Os fãs de Dragon Ball ficaram muito agradecidos por todos os projetos paralelos lançados para a franquia nos últimos dois anos, porque, embora o futuro do anime ainda não esteja claro, há pelo menos uma nova maneira de aproveitar esse mundo, graças a Dragon Ball Z: Kakarot.

Este novo lançamento de videogame foi muito bem recebido pelos fãs até agora, e muitos dos elementos incluídos destacam quanto esforço a equipe por trás do projeto dedicou a dar vida à experiência.

Desde novos elementos da história que desenvolvem os personagens do mangá e anime originais, até novas perspectivas em histórias clássicas, há algo aqui para todos.

Enquanto os fãs continuam vasculhando o jogo e descobrindo tudo o que ele tem a oferecer, foram encontradas até o momento algumas grandes referências. Pelo que muitos fãs compartilharam de Dragon Ball Z: Kakarot, fica claro que houve muita atenção aos detalhes quando se trata de mostrar os personagens da franquia.

Pequeno detalhe

Uma cena compartilhada no Reddit revela um pequeno detalhe oculto que mostra que Piccolo nunca é visto comendo no jogo (porque os Namekians não comem), mesmo quando chega ao ponto de fazer o máximo de comida possível para os personagens de sua festa.

Enquanto Dragon Ball Z: Kakarot tem algum amor por Piccolo e chega ao ponto de revelar que ele só beberia água durante um banquete como esse, tem sido bastante cruel em outras áreas.

Uma das mudanças mais estranhas feitas nas ações de Piccolo na série original mostrou um retorno ao explodir a lua. Em vez de decidir destruir a lua para impedir a forma Oozaru de Gohan, a versão do jogo na história revelou que ele destruiu uma lua ilusória.

Dragon Ball Z: Kakarot já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.