Séries

Dragon Ball Super faz grande mudança na transformação Super Saiyajin

Dragon Ball Super mudou completamente a transformação do Super Sayajin e muitos fãs sequer perceberam isso.

Em Dragon Ball Z é revelado que a transformação do Super Sayajin é adquirida quando o Sayajin fica com raiva, desencadeando a transformação.

Porém, como lembrou o ScreenRant, em Dragon Ball Super, Tarble, o irmão de Vegeta, ensina para Caulifla, uma Sayajin do Universo 6, que existe outra forma de adquirir a transformação.

Sem raiva

Em preparação para o Torneio do Poder, Caulifla não consegue se transformar em Super Sayajin, já que ela não sente tanta raiva assim.

Nesse momento, Tarble dá a ela uma nova opção, ensinando a ela que ele consegue se transformar em Super Sayajin “concentrando poder nas costas”. Seguindo as dicas, Caulifla finalmente consegue se transformar.

Essa metodologia nunca havia sido explorada em Dragon Ball e ao que tudo indica, ela agora é a versão oficial.

Isso significa que Goku, Vegeta e os outros Guerreiros Z não precisam estar com raiva para se transformar em Super Sayajin. Eles podem simplesmente concentrar energia para atingir este modo.

A mudança de conceito foi vista como desnecessária para muitos fãs, mas outros acreditam que ela até faz sentido. De qualquer forma, a versão de Tarble é agora a oficial em Dragon Ball.

O anime de Dragon Ball Super está em hiato, mas o mangá segue em produção.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.