Séries

Eca! Herói do Arrowverso faz o que Homem-Formiga não quis tentar em Vingadores: Ultimato; veja!

No último episódio de Legends of Tomorrow, o Eléktron de Brandon Routh fez o que o Homem-Formiga deveria ter feito em Vingadores: Ultimato contra um inimigo.

Para aqueles de vocês que podem ter esquecido, houve um tempo antes do lançamento de Vingadores: Ultimato, onde os fãs teorizaram que o Homem-Formiga seria o único a derrotar Thanos.

Essa teoria afirmou que o Homem-Formiga teria esgueirado pelo ânus de Thanos em Vingadores: Ultimato antes de expandir para seu tamanho normal, matando Thanos no processo.

Tudo pela vitória

É claro que nada disso aconteceu em Vingadores: Ultimato, mas o herói do Arrowverso parece não ter se importado em tentar algo parecido – mas bem menos nojento.

No episódio mais recente do programa, Eléktron de Brandon Routh e os outros heróis enfrentaram a figura histórica infame, Grigori Rasputin.

Incapaz de derrotá-lo, a Canário Branco de Caity Lotz joga o Eléktron de Brandon Routh na boca de Rasputin, que engole o personagem.

O Eléktron é então instruído a aumentar de tamanho por Canário Branco, fazendo com que o antagonista russo exploda de maneira bastante gráfica.

É uma maneira simples de vencer o inimigo, ainda que não seja uma ideia muito esforçada por parte dos roteiristas.

A quinta temporada de Legends of Tomorrow, do Arrowverso, está em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.