Netflix

Elemento criticado de The Witcher, da Netflix, não estará na 2ª temporada

Embora a 1ª temporada The Witcher, da Netflix, tenha sido apreciada por críticos e público, há um elemento do programa que não foi tão bem recebido por algumas pessoas: a estrutura da narrativa.

A estrutura

O programa usou uma estrutura não cronológica que não agradou parte dos espectadores, o que até resultou em um fã criando uma linha do tempo para ajudar o público a acompanhar melhor os eventos.

Felizmente, para os fãs que ficaram um pouco desanimados com a decisão, a segunda temporada seguirá uma estrutura mais tradicional.

No Reddit, a showrunner Lauren Hissrich detalhou a decisão e por que as coisas seguirão um caminho diferente para a 2ª segunda temporada da série.

“A estrutura narrativa foi criada para que pudéssemos contar as histórias curtas de Geralt (a fundação de todo o mundo de Witcher, na minha opinião), enquanto Ciri e Yennefer também poderiam fazer parte da ação.

Elas não são histórias que acontecem simultaneamente, então sabíamos que precisávamos brincar um pouco com o tempo, o que definitivamente mudará na segunda temporada, pois as histórias começam a convergir.”

A “nova Game of Thrones” é da Netflix! Netflix e Nickelodeon firmam acordo para produzir novos programas! Netflix revela o verdadeiro motivo de não liberar sua audiência! Netflix perdeu mais uma? Como fica a distribuição de Rick and Morty? Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

A 1ª temporada de The Witcher está disponível para todos os assinantes da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.