A Netflix divulgou mais um divertido vídeo de Sex Education na tarde desta segunda, 27. Confira abaixo com a versão legendada. 

A plataforma de streaming colocou Connor Swindells (Adam) e Asa Butterfield (Otis) frente a frente para uma partida de Stop. O resultado é hilário. 

“Eu estava muito necessitada de uns conselhos, e sem querer esbarrei com esses dois lindos do Connor Swindells (Adam) e Asa Butterfield (Otis) aqui nos corredores. Aí pensei que seria uma boa eu ensinar um jogo nosso pra eles se distraírem em um dia que rolar alguma aula vaga lá no colégio Moordale, e em troca eu poderia tirar umas dúvidas sobre certos assuntos”, brinca a Netflix


Sex Education na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com um amigo esperto para criar uma “clínica clandestina” que provem educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

A 2ª temporada de Sex Education já está disponível.