Séries

Ellen Pompeo reage à saída de colega de elenco de Grey's Anatomy

Os fãs de Grey’s Anatomy foram pegos de surpresa na última sexta-feira (10) por um anúncio chocante. Justin Chambers, o intérprete de Alex Karev desde a primeira temporada da série, revelou que deixará o drama médico.

A revelação foi vista com choque e revolta por fãs e espectadores. Karev estava envolvido em várias tramas da temporada atual de Grey’s Anatomy e sua despedida não era de nenhuma forma esperada pelos admiradores da série.

Agora, Meredith Grey, Miranda Bailey e Richard Webber são os únicos personagens “originais” que permanecem em Grey’s Anatomy até hoje.

A opinião de Ellen Pompeo

Ellen Pompeo, a intérprete de Meredith Grey, usou seu Twitter para comentar a saída de Justin Chambers, seu colega de elenco por mais de 15 anos.

A atriz retuitou uma matéria da Vanity Fair que afirmava que com a saída de Alex Karev, “Grey’s Anatomy enfrentará uma de suas maiores perdas.

Pompeo compartilhou a notícia escrevendo “Palavras mais verdadeiras nunca foram ditas”. Confira a reação da atriz abaixo!

Algo que revoltou os fãs de Grey’s Anatomy é o fato de Karev não contar com uma despedida à altura da importância de seu personagem. O médico apareceu pela última vez no 350º episódio da série, exibido em 14 de novembro.

Justin Chambers se ausentou do episódio mais recente da série, antes do início do hiato de fim de ano. Na trama, Alex Karev deixou o hospital para cuidar de sua mãe doente e não foi visto desde então.

Grey’s Anatomy retorna em breve com novos episódios e um crossover com Station 19.

https://twitter.com/EllenPompeo/status/1216023412377817088

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.