Séries

Emissora revela como será a estreia do novo Arqueiro Verde em série do Arrowverso

ALERTA DE SPOILERS

A CW divulgou hoje a sinopse oficial do 9° episódio da 8ª temporada de Arrow, que também servirá como piloto para a série spinoff Arqueiro Verde e as Canárias.

O episódio marca o retorno de Mia Queen para o futuro ano de 2040, onde a série derivada acontece. Nesta fase de sua vida, Mia está evidentemente vivendo bastante confortável.

Isso tudo muda, no entanto, quando Laurel Lance e Dinah Drake aparecem novamente em sua vida – solicitando sua ajuda na solução de um caso de sequestro. Por sua vez, a filha de Oliver Queen e Felicity Smoak se veste como o novo Arqueiro Verde.

Sinopse

“STAR CITY 2040 – É o ano de 2040 em Star City e Mia Queen (Katherine McNamara) tem tudo o que ela poderia desejar. No entanto, quando Laurel (Katie Cassidy) e Dinah (Juliana Harkavy) aparecem de repente em sua vida novamente, as coisas tomam uma reviravolta chocante e seu mundo perfeito é destruído.

Laurel e Dinah estão rastreando uma vítima de sequestro com vínculos diretos com Mia e precisam da ajuda dela. Sabendo que isso mudará tudo, Mia não pode deixar de ser uma heroína e ela, Laurel e Dinah se vestem mais uma vez para salvar a cidade”, diz a sinopse.

O episódio Arqueiro Verde e as Canárias vai ao ar no dia 21 de janeiro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.