Esta triste teoria sobre Stranger Things 4 vai abalar os fãs da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Os fãs de Stranger Things tentam desesperadamente descobrir quem é o americano que está escondido na prisão russa, com muitos especulando que seja Hopper.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, apesar das circunstâncias suspeitas da morte do personagem, parece que ele realmente se foi e aqui está o porquê.

Nova teoria

Levando ao Reddit, um espectador da série Netflix supôs por que o americano da prisão não é Hopper, mas sim o Dr. Brenner, que supostamente foi morto na primeira temporada.

“Se Hopper estivesse na Rússia, grande parte da quarta temporada passaria na Rússia resgatando-o. Altamente irrealista, especialmente na era da Guerra Fria.

Você não vai levar cerca de dez americanos, a maioria filhos de pais que não sabem, para a Rússia soviética. Teria que passar grande parte da quarta temporada resgatando Hopper por causa de sua importância como personagem.

Eles não permitem que ele faça um acordo para sair, e não há como eles jogarem algo tão importante quanto a maneira como Hopper voltaria para casa, se ele estivesse na Rússia.

É muito mais provável que Brenner seja o americano. Ele é um personagem menor que, embora seja importante o suficiente para não ser morto pelos russos, não é importante o suficiente para ter muito tempo dedicado à sua fuga.

Ele tem muitas informações sobre o Mundo Invertido, por isso é muito valioso. Além disso, ninguém sabe ou se importa que ele se foi – ele deveria estar morto.”

A 4ª temporada de Stranger Things ainda não tem data de lançamento definida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio