Cuidado! Spoilers da 2ª temporada de Manifest.

A 2ª temporada de Manifest já começou trazendo uma revelação chocante: Vance está vivo.

Robert Vance, diretor da NSA e grande aliado de Ben, teria morrido durante a 1ª temporada da série, mas o novo ano revelou que o personagem sobreviveu a explosão da base secreta do Unified Dynamic Systems.


Vance está de volta

A revelação de que Vance está vivo acontece ao final do 1º episódio da 2ª temporada de Manifest.

Ao longo do episódio, Ben é seguido por uma van branca. No fim, ele é sequestrado pelo motorista da van, que revela ser Vance.

O episódio acaba aí, portanto, não sabemos como Vance sobreviveu a explosão da 1ª temporada, mas mais detalhes sobre o retorno do personagem devem vir já no próximo episódio.

Protagonizada por Melissa Roxburgh e Josh Dallas, Manifest gira em torno das relações dos passageiros e da tripulação de um avião comercial que repentinamente reaparece após terem sido dados como mortos por cinco anos.

A série explora um cenário simulado sobre o desaparecimento do voo 370 da aviação Malaysia Airlines, que desapareceu e em 2014, na rota entre Kuala Lumpur e Pequim. No avião, estavam 239 pessoas e até hoje não há respostas e nem evidências sobre o que aconteceu.

A direção do seriado é de David Frankel, que já dirigiu Marley e Eu e O Diabo Veste Prada. A produção fica por conta de Robert Zemeckis, diretor de De Volta para o Futuro.

No Brasil, Manifest é exibida pela Globo Play. A 2ª temporada ainda não chegou ao Brasil.