Netflix

Estrela explica os misteriosos poderes de Ciri em The Witcher

ALERTA DE SPOILERS

Na primeira temporada de The Witcher, existem algumas cenas em que Ciri é colocada em certas situações que causam nela explosões emocionais acompanhadas por distúrbios e vibrações inexplicáveis.

Em uma cena particularmente devastadora, várias pessoas são mortas, e está implícito que a própria Ciri – ou pelo menos os poderes misteriosos dentro dela – causou essa matança.

Poderes misteriosos

Em uma recente entrevista ao ComicBook, a atriz Freya Allan, que vive a personagem na série, deu algumas explicações sobre esses poderes de Ciri.

“Acho que a própria Ciri não parece ver isso como uma oportunidade. Isso acontece por puro medo, e acontece para permitir que ela seja protegida de alguma forma, mas acho que ela não vê isso necessariamente como algo que a protege. É bastante sombrio e aterrorizante, porque ela não sabe como controlar. Tem sido um segredo que claramente foi escondido dela, e isso a assusta.

Ela pensa: ‘O que mais está sendo escondido de mim? O que mais minha família tem escondido de mim esse tempo todo?’ E também, com um poder tão grande que não pode controlar, ela se preocupa que possa machucar pessoas que ela não quer machucar. E também, isso a faz se sentir isolada, porque ela sabe que é especial. Eu não acho que ela queira necessariamente ser especial. Ela só quer voltar ao que era antes.”

A 1ª temporada de The Witcher está disponível para todos os assinantes da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.