Séries

Estrelas de Lucifer e Brooklyn Nine-Nine entram em elenco de série da Marvel

Modok, nova série de comédia animada da Marvel produzida pelo Hulu, teve o seu elenco completo divulgado nesta terça-feira (21).

Dentre os principais nomes, temos Aimee Garcia (Lucifer) e Melissa Fumero (Brooklyn Nine-Nine), que vão dar vozes a Jodie e Melissa.

Modok vem aí!

“A Marvel TV e o Hulu divulgam hoje o elenco de Modok, animação previamente anunciada que se baseia nos quadrinhos populares da Marvel”, diz o anúncio do elenco de Modok.

“Em Modok, o megalomaníaco vilão Modok (Patton Oswalt) está buscando há muito tempo o seu sonho de um dia conquistar o mundo. Mas depois de anos de erros e falhas lutando os heróis mais poderosos da Terra, Modok levou sua organização maligna, A.I.M para o fim. Removido como líder da A.I.M, enquanto lida com seu casamento fracassado, Modok se prepara para o maior desafio da sua vida: crise de meia-idade!”, diz a sinopse.

O elenco de Modok, série de comédia do Hulu, conta com Patton Oswalt, Aimee Garcia, Ben Schwartz, Melissa Fumero, Wendi McLendon-Covey, Beck Bennet, Jon Daly e Sam Richardson.

Modok estreia em 2020 no Hulu.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.