Netflix

Fã faz remix perfeito com famosa música de The Witcher; ouça!

Toss a Coin to Your Witcher está fazendo sucesso por conta da série The Witcher, da Netflix. Com isso, alguns fãs já começaram a brincar com o som. 

O mais recente remix foi destacado pela página oficial de The Witcher. Ouça abaixo. 

O fã responsável pelo remix afirmou que falaram para ele que a música já era um sucesso, então ele quis deixá-la mais animada. A conta da série até elogiou a edição. 

“Um bardo conhece o talento quando vê, e isso, senhor, certamente é”, escreveu a página. 

Canção não foi inspirada nos livros e games

Ainda nesta semana, a Netflix revelou o processo criativo de Toss a Coin. O que mais chama atenção é a revelação que a música não foi inspirada no material de pesquisa da série. 

As compositoras Sonya Belousova e Giona Ostinellii preferiram evitar os livros e games de The Witcher, que inspiram a série, para criar a canção. A estratégia funcionou (veja mais aqui). 

Ambientada em um mundo de fantasia chamado Continente, a primeira temporada de The Witcher divide seu foco entre Geralt, uma feiticeira chamada Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra) e Ciri (Freya Allan), uma jovem princesa com um destino importante. Todos os três se envolvem em política e guerra, à medida que o reino de Nilfgaard avança por todo o país, com o objetivo de conquistar todo o continente.

The Witcher segue disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.