Netflix

Fã mostra por que ESTA série é tão amada pelo público na Netflix

A Netflix conta com inúmeras séries populares e amadas pelo público. Mas, neste mês, uma está se destacando. 

Fãs do mundo inteiro discutem e mostram como Sex Education faz tanto sucesso. Não é apenas uma série de humor ou que traz assuntos picantes. 

No Twitter, uma fã mostrou o motivo de a série da Netflix ser tão aclamada. A rede social concordou com ela, tanto que até o momento desta postagem, o tuíte tinha mais de 136 mil retuítes e 380 mil curtidas. 

Não apenas isso, a conta internacional da Netflix compartilhou a publicação. Veja abaixo. 

Por que Sex Education é amada? 

Com montagens de cenas das 1ª e 2ª temporadas, a fãs mostra como Sex Education toca em diferentes e importantes temas de forma responsável, conseguindo conversar com o público. Nas imagens os espectadores podem relembrar tramas que envolvem sexualidade, aborto na juventude, crimes sexuais na era digital e amizade. 

Além dessa publicação, que é simplesmente legendada com “Sex Education fez: ISSO”, outros fãs responderam com mais cenas marcantes da série da Netflix. Não apenas isso, compararam com outras produções. 

Alguns internautas disseram que o que a Netflix erra em 13 Reasons Why, série polêmica ao tratar de suicídio e depressão, a plataforma consegue acertar completamente em Sex Education. 

“Depois que eu assisti Sex Education, eu gostaria que as crianças de 13 Reasons Why se mudassem para essa escola. É tão diferente que não consigo imaginar que estão no mesmo mundo”, diz uma fã. 

“13 Reasons Why deseja ser uma Sex Education”, resumiu outro. 

Sex Education na Netflix 

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson, que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com um amigo esperto para criar uma “clínica clandestina” que provem educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

A 2ª temporada de Sex Education já está disponível.

 

https://twitter.com/VILLAlNESS/status/1220496099514863616
https://twitter.com/TiaKCNue/status/1220744552333619205

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.