Família de atleta falecido se emociona com série da Netflix sobre chocante caso: “Poderosa”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jonathan, irmão de Aaron Hernandez, falou pela primeira vez sobre a série documental da Netflix A Mente do Assassino: Aaron Hernandez enquanto visitava o Dr. Oz Show.

Nas prévias divulgadas da entrevista exclusiva, Hernandez aborda questões sobre seu irmão, a ex-estrela do New England Patriots, que foi condenado em 2015 por assassinar seu amigo Odin Lloyd, e depois morreu por suicídio enquanto estava na prisão em 2017.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Havia especulações de que Lloyd, que estava namorando a irmã da noiva de Aaron no momento de sua morte, descobrira que Aaron tinha relações homossexuais e ele estava preocupado que Lloyd revelasse seu segredo.

Comentando a série

“Essa é uma das perguntas e, você sabe, os riscos que eles ainda têm em relação a todo esse caso”, Jonathan diz ao apresentador Dr. Oz no episódio que vai ao ar em 30 de janeiro.

“Você olha para tudo. Existem tantas perguntas sobre tudo. E, para eu sentar aqui e dizer que era isso ou aquilo, não posso dizer. Tudo o que você pode fazer é examinar as evidências fornecidas.”

Em outra parte da entrevista, Jonathan é dominado por emoções ao se lembrar de ouvir a voz de seu irmão na série.

“Eu acho que é tão poderoso, e pelo menos para mim… É algo difícil de lidar, mas também bonito nos mesmos aspectos, por ser conflitante, porque há experiências limitadas onde você ouve isso. Ouvir a voz dele era como se ele estivesse vivo.”

A Mente do Assassino: Aaron Hernandez está disponível para todos os assinantes da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio