Famosa série da Netflix com ‘novo Capitão América’ confirma retorno de estrela na 2ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Altered Carbon, da Netflix, está retornando neste ano e os fãs estão ansiosos para saber se Will Yun Lee, o Takeshi Kovacs original, vai retornar.

Na 2ª temporada, Anthony Mackie (o Capitão América da Marvel) assumirá o papel principal de Altered Carbon, mas sua versão antiga interpretada por Will Yun Lee – que aparece na primeira temporada – não havia sido confirmada na série. Até agora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Takeshi original está de volta

O Deadline confirmou que Lee retorna como Takeshi na segunda temporada de Altered Carbon, ou seja, os personagens terão acesso a mais informações do passado do misterioso personagem.

A ficção científica da Netflix, que se passa em um planeta Terra futurista e destruído, acompanha o soldado da resistência Kovacs, que está no meio da luta entre pessoas que são consideradas imortais e a justiça. No enredo, os corpos dos humanos não passam de capas, que podem ser substituídas ao passo que a alma de cada pessoa está implantada em uma espécie de HD.

Laeta Kalogridis, criadora da série e showrunner, retorna para o segundo ano. Alison Schapker também assume a função na nova temporada. Nos novos episódios, esse universo futurista deve ser mais explorado.

A 2ª temporada de Altered Carbon chega em fevereiro na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio