Séries

Famosa série da Netflix com 'novo Capitão América' confirma retorno de estrela na 2ª temporada

Altered Carbon, da Netflix, está retornando neste ano e os fãs estão ansiosos para saber se Will Yun Lee, o Takeshi Kovacs original, vai retornar.

Na 2ª temporada, Anthony Mackie (o Capitão América da Marvel) assumirá o papel principal de Altered Carbon, mas sua versão antiga interpretada por Will Yun Lee – que aparece na primeira temporada – não havia sido confirmada na série. Até agora.

O Takeshi original está de volta

O Deadline confirmou que Lee retorna como Takeshi na segunda temporada de Altered Carbon, ou seja, os personagens terão acesso a mais informações do passado do misterioso personagem.

A ficção científica da Netflix, que se passa em um planeta Terra futurista e destruído, acompanha o soldado da resistência Kovacs, que está no meio da luta entre pessoas que são consideradas imortais e a justiça. No enredo, os corpos dos humanos não passam de capas, que podem ser substituídas ao passo que a alma de cada pessoa está implantada em uma espécie de HD.

Laeta Kalogridis, criadora da série e showrunner, retorna para o segundo ano. Alison Schapker também assume a função na nova temporada. Nos novos episódios, esse universo futurista deve ser mais explorado.

A 2ª temporada de Altered Carbon chega em fevereiro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.