Netflix

Fãs da Netflix estão recomendando que todos vejam ESTA série: "É a melhor"

Com várias produções lançadas ao longo do ano, a Netflix vê o público ficar dividido. Um exemplo claro é este mês de janeiro. 

Apenas nele, a plataforma lançou e ainda vai disponibilizar novos episódios de muitas séries. Entre elas, que ganharam mais destaque, os novos capítulos da cancelada Anne With an E, Sex Education e O Mundo Sombrio de Sabrina. 

Mas, nas redes sociais, os assinantes da Netflix estão pedindo que outros espectadores deem uma chance para um outro seriado. O programa também chegou ao fim, mas muitos garantem que “é a melhor” produção da plataforma. 

É a melhor da Netflix? 

Na última semana, ao mesmo tempo que O Mundo Sombrio de Sabrina chegava, a comédia The Ranch lançava os episódios finais. Desde então, nas redes sociais, fãs estão recomendando a produção. 

Como bem notado por alguns, a série nunca foi uma das mais populares da Netflix, se comparada com produções como as citadas acima. Mas, os fãs garantem que The Ranch proporciona muitas risadas e emoções. 

Confira as reações abaixo. 

The Ranch na Netflix

“A carreira de jogador de futebol americano não dá certo para Colt, então ele volta pra casa, ajuda a tocar a fazenda e tenta aprender a viver em família novamente”, diz a sinopse. 

O elenco tem nomes como Ashton Kutcher, Sam Elliott e Debra Winger. A série foi criada por Don Reo e Jim Patterson. 

Todas temporadas de The Ranch estão disponíveis na Netflix. 

https://twitter.com/eumazutti/status/1220688197568561153
https://twitter.com/rafalazzarotto1/status/1221132574157877248
https://twitter.com/gufaria2/status/1222454526763991042

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.