Netflix

Fãs da Netflix ficam malucos com final de Drácula: "Ridículo"

ALERTA DE SPOILERS

Drácula chegou na Netflix há alguns dias e divide os fãs nas redes sociais. A minissérie com três episódios têm um final que pode ser considerado, no mínimo, polêmico. 

Após um épico conto, que chega até o presente, o Drácula morre no final do terceiro capítulo (saiba os detalhes aqui). Muitos assinantes não acharam um bom desfecho para história. 

Com o destino de Drácula, os assinantes da Netflix usaram as redes sociais para mostrar os sentimentos em relação ao desfecho. Em meio às respostas, é correto afirmar que de alguma forma a história mexeu com os fãs, mesmo com o fim polêmico.

Final de Drácula decepciona

Muitos assinantes parecem concordar sobre a história de Drácula. A maioria se mostra empolgada com os dois primeiros capítulos, mas decepcionada com o desfecho. 

Apesar de ser uma espécie de atualização do icônico vampiro, vale lembrar que a série ainda é inspirada no clássico livro de Bram Stoker, de 1897. No conto, Drácula encontra destino semelhante. 

Mesmo assim, é normal que os assinantes tenham esse sentimento ao final da minissérie. Provavelmente, muitos esperavam uma trama que indicasse uma continuação da história de Drácula. 

Confira as reações abaixo. 

O Drácula da Netflix 

“A lenda do Conde Drácula se transforma com novas histórias, que dissecam os crimes sangrentos do vampiro e revelam as suas maiores fraquezas”, diz a sinopse.

Drácula é estrela por Claes Bang (The Square). O elenco tem ainda Jonathan Aris (Black Mirror: Bandersnatch), Sacha Dhawan (The Boy With the Top Knot), Nathan Stewart-Jarrett (Misfits), Catherine Schell (007: A Serviço Secreto de Sua Majestade), Youssef Kerkour (Jack Ryan) e Clive Russell (Game of Thrones).

A série é dos criadores de Sherlock, Steven Moffat e Mark Gatiss. 

Drácula está disponível na Netflix. 

https://twitter.com/badgalpati/status/1214845378467631104
https://twitter.com/eu_apum73/status/1214780841236279296
https://twitter.com/winterofmee/status/1214045098603888641

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.