Fãs da Netflix ficam malucos com final de Drácula: “Ridículo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Drácula chegou na Netflix há alguns dias e divide os fãs nas redes sociais. A minissérie com três episódios têm um final que pode ser considerado, no mínimo, polêmico. 

Após um épico conto, que chega até o presente, o Drácula morre no final do terceiro capítulo (saiba os detalhes aqui). Muitos assinantes não acharam um bom desfecho para história. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o destino de Drácula, os assinantes da Netflix usaram as redes sociais para mostrar os sentimentos em relação ao desfecho. Em meio às respostas, é correto afirmar que de alguma forma a história mexeu com os fãs, mesmo com o fim polêmico.

Final de Drácula decepciona

Muitos assinantes parecem concordar sobre a história de Drácula. A maioria se mostra empolgada com os dois primeiros capítulos, mas decepcionada com o desfecho. 

Apesar de ser uma espécie de atualização do icônico vampiro, vale lembrar que a série ainda é inspirada no clássico livro de Bram Stoker, de 1897. No conto, Drácula encontra destino semelhante. 

Mesmo assim, é normal que os assinantes tenham esse sentimento ao final da minissérie. Provavelmente, muitos esperavam uma trama que indicasse uma continuação da história de Drácula

Confira as reações abaixo. 

O Drácula da Netflix 

“A lenda do Conde Drácula se transforma com novas histórias, que dissecam os crimes sangrentos do vampiro e revelam as suas maiores fraquezas”, diz a sinopse.

Drácula é estrela por Claes Bang (The Square). O elenco tem ainda Jonathan Aris (Black Mirror: Bandersnatch), Sacha Dhawan (The Boy With the Top Knot), Nathan Stewart-Jarrett (Misfits), Catherine Schell (007: A Serviço Secreto de Sua Majestade), Youssef Kerkour (Jack Ryan) e Clive Russell (Game of Thrones).

A série é dos criadores de Sherlock, Steven Moffat e Mark Gatiss. 

Drácula está disponível na Netflix

https://twitter.com/dudueedudu/status/1214382037915852800
https://twitter.com/winterofmee/status/1214045098603888641
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio