ALERTA DE SPOILERS

Os assinantes da Netflix estão decepcionados com o final da 2ª temporada de Sex Education. Em uma reviravolta insana, a história tomou o único rumo que os fãs não queriam. 

Nas redes sociais, os fãs estão se mostrando tristes por conta do desfecho. O que tinha aumentado a expectativa de todos era como a 2ª temporada foi divulgada. 

Pelas prévias, todos imaginavam que um aguardado casal ficaria junto. Não foi o que aconteceu. 


Final triste de Sex Education

Muitos assinantes terminaram a 2ª temporada de Sex Education no final de semana por imaginar que Otis Thompson (Asa Butterfield) e Maeve (Emma Mackey) ficariam juntos. Mas, isso foi tirado dos espectadores pela atitude de Isaac (George Robinson). 

Nos momentos finais, o novo personagem apaga a mensagem apaixonada que Otis mandou para Maeve. Com esse desfecho, muitos fãs piraram. 

O lado positivo é que o final dá a todos a sensação de que Sex Education precisava ter, ao menos, mais uma temporada. Confira as reações abaixo. 

Sex Education

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson, que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com um amigo esperto para criar uma “clínica clandestina” que provem educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

A “nova Game of Thrones” é da Netflix! Netflix e Nickelodeon firmam acordo para produzir novos programas! Netflix revela o verdadeiro motivo de não liberar sua audiência! Netflix perdeu mais uma? Como fica a distribuição de Rick and Morty? Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

A 2ª temporada de Sex Education já está disponível.