Netflix

Fãs da Netflix vão à loucura com revelação em trailer da 2ª temporada de Sex Education

A Netflix lançou nesta terça, 7, o trailer legendado da aguardada 2ª temporada de Sex Education. Com ele, uma revelação aguardada pelos fãs da série – relembre a prévia abaixo.

A prévia mostra que Otis Thompson (Asa Butterfield) deve passar por poucas e boas em busca de um romance. Momentos hilários do trailer mostram o jovem descobrindo que a sua mãe pode arruinar um namoro dele, bem como passar por uma situação constrangedora na escola.

No entanto, o que está deixando os assinantes da Netflix malucos é uma cena do trailer. O momento, claro, também envolve Otis. 

Casal de Sex Education que todos querem

No trailer, Otis é informado que Maeve (Emma Mackey) terminou o relacionamento dela porque é apaixonada pelo protagonista. A partir dessa cena, a prévia já mostra um flerte constante entre os dois amados personagens. 

Nas redes sociais, os fãs da Netflix estão comemorando sobre o que deve acontecer com o possível casal de Sex Education. 

“Maeve e Otis, nação, como estão se sentindo?”, disse uma fã. 

“Maeve terminou comigo porque ela é apaixonada por você”, citou outro internauta o que é dito para Otis no trailer. 

“Se Otis e Maeve não ficarem juntos, vou protestar”, garantiu outra. 

“É melhor que Otis e Maeve fiquem juntos nessa temporada, porque eu shippo eles”, afirmou mais uma. 

Confira as reações abaixo junto com as de fãs brasileiros – que também celebram o retorno próximo da série. 

Sex Education na Netflix 

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson, que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com um amigo esperto para criar uma “clínica clandestina” que provem educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

A 2ª temporada de Sex Education chega na Netflix em 17 de janeiro.

https://twitter.com/maeveswiley/status/1214567478354821120
https://twitter.com/_Chernobylsad_/status/1214588587364233216

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.