Séries

Fãs de Grey's Anatomy estão irados com revelação de paternidade: "Cancela"

ALERTA DE SPOILERS

Grey’s Anatomy voltou com tudo nos Estados Unidos. Na noite de quinta, 23, a série apresentou o aguardado crossover com a derivada Station 19. 

Nos capítulos  I Know This Bar, da derivada, e Help Me Through the Night, da série principal, os médicos e bombeiros tiveram que correr após um acidente grave no bar que os personagens costumam frequentar. No entanto, o destaque foi outro. 

Os fãs descobriram que Owen (Kevin McKidd) é o principal candidato a ser o pai do filho de Amelia (Caterina Scorsone) e não Link (Chris Carmack). O fato foi o suficiente para que os espectadores ficassem irados nas redes sociais. 

Grey’s Anatomy não é mais a mesma

O que acontece para piorar a situação é que o episódio terminou com Owen pedindo Teddy (Kim Raver) em casamento. A revelação da paternidade pode causar mais uma situação dramática em Grey’s Anatomy. 

A grávida lembrou que ainda estava com Owen quando concebeu o bebê. Agora, só um milagre deve colocar Link como o pai da criança. 

Alguns fãs estão afirmando que Grey’s Anatomy “já não é mais a mesma”. Enquanto outros, com uma reação mais extrema, dizem que chegou a hora do seriado acabar. 

Grey’s Anatomy está em exibição da parte final da 16ª temporada nos Estados Unidos. No Brasil, o novo ano chegou recentemente e pode ser visto nas noites de terça, no canal Sony. 

https://twitter.com/flywithpompeo/status/1220543566533005313
https://twitter.com/tatisgraciano/status/1220669270180487171
https://twitter.com/ohmyjhobi/status/1220660210697633792

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.