Fãs do MCU acham que Robert Downey Jr. está interpretando Tony Stark em nova série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem pensou que Robert Downey Jr. estava cansado de ser o Homem de Ferro pode ter se enganado. Para muitos fãs, o ator voltou a viver Tony Stark.

O mais recente trabalho do astro é a série documental The Age of AI, do Youtube. O programa trata sobre inteligência artificial e traz Robert Downey Jr. como apresentador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta do tema, fãs já estavam imaginando que Robert Downey Jr. fosse perfeito para a função. Agora, os espectadores estão vendo semelhanças do trabalho com a atuação como Tony Stark.

A volta não-oficial de Tony Stark

Em primeiro lugar, Tony Stark sempre teve como assistente uma inteligência artificial. Primeiro foi Jarvis e depois a Sexta-Feira.

Em oito episódios, Robert Downey Jr. explora tudo sobre esse mundo. Como provam os comentários do documentário no Youtube, os fãs do MCU só enxergam Tony Stark.

“Mesmo não sendo Tony/Homem de Ferro, ele é a pessoa mais Tony Stark que eu já vi”, diz um internauta.

“Tony Stark realmente parece com o ator Robert Downey Jr.”, brincou outro.

“Tenha certeza que você não vá criar Ultron de novo”, pediu mais um.

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

The Age of AI (A era da IA, em tradução) está no Youtube. Já Vingadores: Ultimato, último trabalho do ator como Homem de Ferro, pode ser revisto na Amazon Prime Video.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio