O astro Justin Chambers anunciou nesta sexta-feira (10) a sua saída de Grey’s Anatomy e os fãs não estão nem um pouco satisfeitos com a notícia.

Chambers, que interpretava Alex Karev, é um dos membros originais do elenco da série, ou seja, um dos personagens mais amados pelos fãs de Grey’s Anatomy.

Nas redes sociais, muitos fãs estão “cancelando” Grey’s Anatomy, afirmando que a série sem Alex não será mais a mesma coisa. Confira algumas reações no fim do post.


A saída de Alex Karev

Em entrevista ao Deadline, Justin Chambers justificou sua saída de Grey’s Anatomy como uma forma de diversificar a carreira.

“Não há boa hora para dizer adeus para uma série e um personagem que definiram tanta coisa da minha vida nos últimos 15 anos. Por algum tempo, por outro lado, eu tenho tido a vontade de diversificar meus papéis e minhas escolhas de carreira. E eu, aos 50 anos, sendo abençoado por ter uma esposa que me apoia e cinco crianças maravilhosas, sinto que chegou a hora”, explicou o astro.

Ainda não se sabe qual será o episódio final de Justin Chambers em Grey’s Anatomy.

Grey’s Anatomy está exibindo sua 16ª temporada no canal americano ABC.

https://twitter.com/dora_guilhon_/status/1215726117769879552?fbclid=IwAR1kmArgSNac65WLa1frdaDtSl0TB0jJziSYzLe19mddJq4XM_sgIEDncpI