Fãs estão cancelando Grey’s Anatomy após saída de Karev

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro Justin Chambers anunciou nesta sexta-feira (10) a sua saída de Grey’s Anatomy e os fãs não estão nem um pouco satisfeitos com a notícia.

Chambers, que interpretava Alex Karev, é um dos membros originais do elenco da série, ou seja, um dos personagens mais amados pelos fãs de Grey’s Anatomy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, muitos fãs estão “cancelando” Grey’s Anatomy, afirmando que a série sem Alex não será mais a mesma coisa. Confira algumas reações no fim do post.

A saída de Alex Karev

Em entrevista ao Deadline, Justin Chambers justificou sua saída de Grey’s Anatomy como uma forma de diversificar a carreira.

“Não há boa hora para dizer adeus para uma série e um personagem que definiram tanta coisa da minha vida nos últimos 15 anos. Por algum tempo, por outro lado, eu tenho tido a vontade de diversificar meus papéis e minhas escolhas de carreira. E eu, aos 50 anos, sendo abençoado por ter uma esposa que me apoia e cinco crianças maravilhosas, sinto que chegou a hora”, explicou o astro.

Ainda não se sabe qual será o episódio final de Justin Chambers em Grey’s Anatomy.

Grey’s Anatomy está exibindo sua 16ª temporada no canal americano ABC.

https://twitter.com/dora_guilhon_/status/1215726117769879552?fbclid=IwAR1kmArgSNac65WLa1frdaDtSl0TB0jJziSYzLe19mddJq4XM_sgIEDncpI
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio