Séries

Fãs estão revoltados com a Marvel após adiamento de série do MCU

Na última semana o MCU passou por mudanças importantes. Doutor Estranho 2 perdeu seu diretor, e a série do Gavião Arqueiro foi aparentemente adiada indefinidamente. Os fãs da Marvel manifestaram frustração com as decisões da companhia.

De acordo com Charles Murphy, a Marvel escolheu arquivar o projeto do Gavião Arqueiro para utilizá-lo de maneira mais impactante no futuro.

O motivo

Ainda não se sabe exatamente porque Gavião Arqueiro foi adiada. O adiamento pode estar relacionado com a trama geral do MCU ou até mesmo com as mudanças na produção do filme do Doutor Estranho.

Outra opção é o adiamento estar relacionado com as acusações de violência doméstica contra Jeremy Renner, o intérprete de Clint Barton.

Fãs do ator e do personagem utilizaram as redes sociais para se queixarem sobre as decisões da Marvel.

A reação dos fãs

“Talvez essa não é a razão específica, mas espero que o adiamento de Gavião Arqueiro garanta Hailee Steinfeld como Kate Bishop”, opinou um fã no Twitter.

“O Gavião Arqueiro deveria ter morrido em Vingadores: Ultimato”, escreveu outro.

Outros fãs relacionaram o adiamento da série com os eventos que serão retratados em Doutor Estranho 2 e a série WandaVision, confirmada para este ano.

“Apenas cancelem Gavião Arqueiro e arranjem séries para Maria Hill e Máquina de Combate”, sugeriu uma fã.

Gavião Arqueiro continua adiada indefinidamente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.