Séries

Fãs notam problema com Penny em The Big Bang Theory

Os fãs de The Big Bang Theory achavam que conheciam tudo sobre o apartamento de Penny e Leonard, mas um novo furo de roteiro foi encontrado após o fim da série.

Com o fim de The Big Bang Theory em 2019, os fãs mais obcecados revisitaram a série para encontrar novos detalhes. Com isso, muitos furos de roteiro acabaram surgindo, e esse envolvendo Penny e Leonard é um deles.

Mal localizado?

O usuário do Reddit, “Kestreel71” encontrou um furo de roteiro na série. Segundo ele, o apartamento de Penny, que fica de frente para o elevador, não poderia estar ali.

“Tudo está de frente para o elevador, que fica no centro do prédio. A patê da frente do apartamento fica no mesmo lugar que a porta do apartamento de Penny, o que significa que o apartamento inteiro dela (e todos os andares em cima e em baixo) ficariam pendurados pelas ruas, o que não é o caso”, explicou.

Os fãs citam como exemplo um episódio da nona temporada, intitulado A Combustão da Festa.

No episódio, Sheldon e Leonard vão até a janela para caçoar de Stuart vestido de Jon Snow. Porém, a janela em que eles se inclinam teoricamente seria o local onde o apartamento de Penny deveria estar.

É claro que os sets de The Big Bang Theory são fictícios, mas esse furo de roteiro mostra como o prédio principal da série foi retratado de forma irregular e pouco verossímil.

The Big Bang Theory chegou ao fim em 2019. A série teve doze temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.