Fãs notam problema com Penny em The Big Bang Theory

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de The Big Bang Theory achavam que conheciam tudo sobre o apartamento de Penny e Leonard, mas um novo furo de roteiro foi encontrado após o fim da série.

Com o fim de The Big Bang Theory em 2019, os fãs mais obcecados revisitaram a série para encontrar novos detalhes. Com isso, muitos furos de roteiro acabaram surgindo, e esse envolvendo Penny e Leonard é um deles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mal localizado?

O usuário do Reddit, “Kestreel71” encontrou um furo de roteiro na série. Segundo ele, o apartamento de Penny, que fica de frente para o elevador, não poderia estar ali.

“Tudo está de frente para o elevador, que fica no centro do prédio. A patê da frente do apartamento fica no mesmo lugar que a porta do apartamento de Penny, o que significa que o apartamento inteiro dela (e todos os andares em cima e em baixo) ficariam pendurados pelas ruas, o que não é o caso”, explicou.

Os fãs citam como exemplo um episódio da nona temporada, intitulado A Combustão da Festa.

No episódio, Sheldon e Leonard vão até a janela para caçoar de Stuart vestido de Jon Snow. Porém, a janela em que eles se inclinam teoricamente seria o local onde o apartamento de Penny deveria estar.

É claro que os sets de The Big Bang Theory são fictícios, mas esse furo de roteiro mostra como o prédio principal da série foi retratado de forma irregular e pouco verossímil.

The Big Bang Theory chegou ao fim em 2019. A série teve doze temporadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio