Fãs prometem “processar” a Netflix por causa da 2ª temporada de Sex Education

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix lançou nesta sexta, 17, a aguardada 2ª segunda temporada de Sex Education. Nas redes sociais, os fãs já estão surtados. 

O novo ano volta a ter como premissa as aventuras de Otis Thompson (Asa Butterfield). Não apenas isso, agora o protagonista está definitivamente em busca do amor e da primeira vez. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E é exatamente por isso que os fãs da Netflix estão malucos com a 2ª temporada de Sex Education. Todos já tem uma torcida definida. 

Com quem Otis fica em Sex Education

Muitos fãs, que ainda não começaram a ver a série, querem que Otis fique com Maeve (Emma Mackey). Os assinantes brincam que vão “até processar” a Netflix caso isso não aconteça. 

Confira as reações sobre a 2ª temporada de Sex Education abaixo. 

Sex Education na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson, que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com um amigo esperto para criar uma “clínica clandestina” que provem educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

A 2ª temporada de Sex Education já está disponível. 

https://twitter.com/Malunovaes9/status/1218007581018464256
https://twitter.com/noisivyy/status/1218148999435255809
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio