Séries

Fãs provam que Sheldon é grande hipócrita em The Big Bang Theory

The Big Bang Theory seguiu a jornada de quatro cientistas em busca de carreiras de sonhos e vidas amorosas. Mas ao longo da série, Sheldon Cooper realmente cumpriu todas as suas regras?

Desde que a série terminou ao final de suas 12 temporadas no ano passado, os fãs têm re-assistido o show para procurarem por novos detalhes – e encontraram vários problemas no roteiro.

Sheldon hipócrita

Agora, um usuário no Reddit encontrou mais um possível furo na trama, mas que também pode ser uma hipocrisia de Sheldon.

“Sheldon Cooper não xinga nem bebe, mas em um dos primeiros episódios ele xinga e bebe uma cerveja”. Mas sua bebida não é a única razão que mostra o comportamento hipócrita de Sheldon.

Como parte do acordo de companheiro de quarto, Sheldon diz que o banheiro do apartamento dele e de Johnny Galecki é para “uso não feminino”.

No entanto, Amy o visita frequentemente no apartamento e é improvável que ele, especialmente nos episódios posteriores, diga a ela que ela não tem permissão para usar o banheiro.

Muitas das ex-namoradas de Leonard também ficaram e usaram o banheiro, então ele muitas vezes esquecia as regras do contrato.

Há também outra parte do acordo de companheiro de quarto que ele esqueceu convenientemente.

Ao discutir as regras, Leonard questiona se os animais podem entrar no apartamento. Sheldon diz que eles não.

Mas depois que ele termina com Amy na quarta temporada, ele consegue um gato chamado Robert Oppenheimer. No entanto, ele não para em um gato, e recebe muitos outros gatos, apesar das regras do acordo de companheiro de quarto e de suas aparentes “alergias”.

The Big Bang Theory foi ao ar entre setembro de 2007 e maio de 2019, tendo ao todo 12 temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.