Faz sentido! Fã encontra a prova da sobrevivência de Hopper em Stranger Things

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Os fãs de Stranger Things ficaram arrasados ​​com a terrível morte de Jim Hopper no episódio final da terceira temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, alguns agora estão convencidos de que ele sobreviveu depois que um detalhe foi apontado sobre o que teria acontecido se ele fosse pego na máquina mortal.

Cena misteriosa

Um fã do Reddit apontou: “Quando Joyce [Winona Ryder] está se aproximando do local em que Hopper estava, temos uma cena apontando diretamente para o chão, mostrando-o completamente impecável. Nada em lugar nenhum.

O espectador então discutiu o corte anormalmente longo para o preto pouco antes da máquina explodir. Eles continuaram: “E esse corte ficou preto antes da explosão. O comprimento da tela preta foi intencional.”

Eles então acrescentaram que esse corte em preto poderia ter sido a chance de Hopper pular para dentro do portão dimensional. “Foram seis segundos inteiros. Tempo suficiente para ele ter dado o salto para o Mundo Invertido.”

“Ele está muito familiarizado com os portais, como sabemos, e há uma foto dele olhando para trás antes da explosão – apenas para ser encontrada por Brenner e os russos em algum momento durante os três meses que se passam”.

Interesse dos russos

A teoria continua dizendo que os russos estavam comprando terras em todos os lugares da área de Hawkins e poderiam ter colocado mais instalações na cidade. E embora Hopper tenha sido bastante problemático, ele tinha uma conexão com Eleven (Millie Bobby Brown) – em quem os russos certamente estarão interessados.

Falando sobre o Americano – que foi provocado na cena pós-crédito do programa – eles acrescentaram: “Observe que o homem diz: ‘Não. Não é o americano.’

Brenner sabe disso e provavelmente desejará Eleven de volta, ou terá algum outro uso para ela, o que é mais do que suficiente para manter Hopper vivo, em vez de alimentá-lo com seus Demogorgons.”

A 4ª temporada de Stranger Things chega em 2020 na Netflix, mas ainda sem data de estreia definida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio