Netflix

Faz sentido! Fã encontra a prova da sobrevivência de Hopper em Stranger Things

ALERTA DE SPOILERS

Os fãs de Stranger Things ficaram arrasados ​​com a terrível morte de Jim Hopper no episódio final da terceira temporada.

No entanto, alguns agora estão convencidos de que ele sobreviveu depois que um detalhe foi apontado sobre o que teria acontecido se ele fosse pego na máquina mortal.

Cena misteriosa

Um fã do Reddit apontou: “Quando Joyce [Winona Ryder] está se aproximando do local em que Hopper estava, temos uma cena apontando diretamente para o chão, mostrando-o completamente impecável. Nada em lugar nenhum.

O espectador então discutiu o corte anormalmente longo para o preto pouco antes da máquina explodir. Eles continuaram: “E esse corte ficou preto antes da explosão. O comprimento da tela preta foi intencional.”

Eles então acrescentaram que esse corte em preto poderia ter sido a chance de Hopper pular para dentro do portão dimensional. “Foram seis segundos inteiros. Tempo suficiente para ele ter dado o salto para o Mundo Invertido.”

“Ele está muito familiarizado com os portais, como sabemos, e há uma foto dele olhando para trás antes da explosão – apenas para ser encontrada por Brenner e os russos em algum momento durante os três meses que se passam”.

Interesse dos russos

A teoria continua dizendo que os russos estavam comprando terras em todos os lugares da área de Hawkins e poderiam ter colocado mais instalações na cidade. E embora Hopper tenha sido bastante problemático, ele tinha uma conexão com Eleven (Millie Bobby Brown) – em quem os russos certamente estarão interessados.

Falando sobre o Americano – que foi provocado na cena pós-crédito do programa – eles acrescentaram: “Observe que o homem diz: ‘Não. Não é o americano.’

Brenner sabe disso e provavelmente desejará Eleven de volta, ou terá algum outro uso para ela, o que é mais do que suficiente para manter Hopper vivo, em vez de alimentá-lo com seus Demogorgons.”

A 4ª temporada de Stranger Things chega em 2020 na Netflix, mas ainda sem data de estreia definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.